Prezados (as),
Levando em conta as medidas que vêm sendo adotadas em relação ao enfrentamento ao coronavírus (COVID-19), em razão das providências tomadas por diferentes Entes Federativos para interrupção de atividades e, ainda, tendo em vista orientações do Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 491, de 19 de março de 2020, publicada em edição extra do DOU de 20 de março de 2020, orientamos que o envio de documentos, neste momento, seja feito, preferencialmente, de forma eletrônica.
Os requerimentos, prioritariamente, deverão ser encaminhados para o Protocolo Central do Ministério da Educação – MEC, por meio do endereço eletrônico protocolocentral@mec.gov.br, que redirecionará o expediente para área responsável.
Recomendamos que a comunicação eletrônica seja feita no formato ofício, assinado pelo Representante Legal da Mantenedora ou pelo Procurador Institucional.
Nossas atividades estão sendo realizadas de forma remota. Nesse sentido, informamos a indisponibilidade, no momento, do atendimento no nosso telefone fixo. Assim, solicitamos a gentileza de nos contatar pelos números de telefones móveis ou pelos e-mails: realsuperior@realsuperior.com.br e andrea.cris@realsuperior.com.br.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento e caso tenhamos novas informações oficiais repassaremos aos senhores.
Real Superior